quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Quero merecer seu voto com o meu compromisso com os anseios da população e com minha postura ética que venho assumindo em todos esses anos como cidadão manhuaçuense. Professor e Artista Plástico FABRÍCIO SANTOS. PSD – 55007


Prezado eleitor,
Estou iniciando a minha campanha para uma das vagas para vereador da Câmara Municipal de Manhuaçu, pela coligação PSD-SD “Juntos somos fortes”. No decorrer desses 45 dias de campanhas eleitorais, irei apresentar o meu compromisso em elaborar leis importantes para o nosso município e fiscalizar a atuação do Executivo. Vou lutar pelos direitos dos servidores públicos, pela Educação, saúde, segurança, projetos sociais e a necessidade de resgatar o Esporte/Lazer e a Identidade Cultural do Município. Sou manhuaçuense, casado, pai de um casal de filhos, professor Pedagogo, Artista Plástico também conhecido como COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS. Trabalhei como Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu de 2010-2012. Fui duas vezes eleito Delegado Estadual de Cultura representando a Zona da Mata e o Estado de Minas Gerais na Conferência Nacional de Cultura em Brasília/DF. Participei de vários conselhos municipais e entidades. Sou Presidente Fundador da Academia ACLA/MG e membro de 17 academias de Letras, Ciências e Artes no Brasil. Sou cristão Católico, participantes de vários movimentos e grupos da igreja, sendo coordenador da Igreja da Comunidade Santo Antônio de 2010-2012 e mais de 20 anos como ministro de música da Renovação Carismática Católica. Quero merecer seu voto com o meu compromisso com os anseios da população e com minha postura ética que venho assumindo em todos esses anos como cidadão manhuaçuense.
Atenciosamente,
Professor FABRÍCIO SANTOS. PSD – 55007


VISITE E CONHEÇA A MINHA PÁGINA DE CANDIDATO A VEREADOR DE MANHUAÇU : https://www.facebook.com/vereadorfabriciosantos55007/

Nenhum comentário: