domingo, 4 de setembro de 2016

PRESENÇA DO CANDIDATO À VEREADOR DE MANHUAÇU FABRÍCIO SANTOS NO LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA CICI PREFEITA E RENATO VICE 15

LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA CICI PREFEITA E RENATO VICE 15
Cici Magalhães e Renato da Banca fizeram o lançamento oficial da campanha do 15 na manhã deste domingo, no Clube das Mães. Com a presença dos deputados estaduais João Magalhães e Durval Ângelo foi um grande encontro com os candidatos e candidatas a vereador, lideranças e apoiadores. Presidentes dos dez partidos que formam a coligação Construir Juntos a Cidade de Todos também participaram.
Em clima de oração, pedindo as bênçãos de Deus, o encontro foi aberto com as palavras de Fernando Pires e de Silvana Werner, que destacou o perfil de Cici e o excelente trabalho que realizou na direção da Gerência Regional de Saúde.
Em seguida, os deputados Durval Ângelo e João Magalhães garantiram o apoio do Governo do Estado para trazer verbas fundamentais para Manhuaçu, como a melhoria da segurança na zona rural e nos distritos, a conclusão do novo prédio do Hospital César Leite, a geração de emprego e renda e os incentivos para a agricultura familiar.
Nos discursos, o candidato a vice-prefeito Renato da Banca ressaltou a aliança com Cici Magalhães e pediu o empenho de todos no trabalho diário dessa campanha rumo à eleição no dia 02 de outubro.
Cici Magalhães lembrou que o plano de governo foi elaborado com a participação de pessoas de diversos segmentos e que irá ouvir para governar. A participação popular vai ser a marca da gestão participativa que vai implantar na prefeitura de Manhuaçu.
“Vamos ouvir as vozes da cidade, das comunidades, dos distritos, da zona rural e debater as ideias que vão reinventar Manhuaçu de uma vez por todas. Nossa cidade precisa de um plano inovador, viável e que vai melhorar a vida das pessoas. Ela precisa de você junto com a gente nessa caminhada. Vem pro 15! Vote 15 e vamos construir a cidade de todos”, afirmou Cici Magalhães.
#Vote15 #CiciERenato #ManhuaçuÉ15 #GestãoParticipativa
#EUVOTO55007VEREADORFABRÍCIOSANTOS

Nenhum comentário: