segunda-feira, 13 de abril de 2009

RESUMO DE EXPOSIÇÕES E PREMIAÇÕES DE 2008:

-GANHOU O TROFÉU DE MELHOR OBRA DO XXV SALÃO FLUMINENSE DE BELAS ARTES – NITERÓI /RJ , COM A OBRA “A CÔRTE CELESTIAL” E TAMBÉM A MEDALHA DE PRATA NA CATEGORIA PINTURA COM A OBRA “SEMENTE DO AMOR”, EM MARÇO DE 2008.

-PARTICIPOU REPRESENTANDO MANHUAÇU E O ESTADO DE MINAS GERAIS NO XIII CIRCUITO INTERNACIONAL DE ARTE BRASILEIRA NOS PAÍSES: ALEMANHA, POLÔNIA E ÁUSTRIA EM ABRIL DE 2008.

-FICOU ENTRE OS 60 MELHORES DO PAÍS EM ARTE CONTEMPORÂNEA, SELECIONADO PARA PARTICIPAR DO 2º SALÃO INTERNACIONAL DE ARTES VISUAIS SINAP/AIAP EM SÃO PAULO (14 A 24 DE JUNHO DE 2008), COM SUA OBRA “ A CULTURA SUSTENTA O MUNDO”;

- PARTICIPOU DO EVENTO DO CENTENÁRIO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA EM SÃO PAULO, ORGANIZADO PELO INSTITUTO CULTURAL SÉCULO E ARTE, TENDO UMA DE SUAS OBRAS “ A CRIAÇÃO TEM SEDE” SAINDO NO 2º CARTAZ COMEMORATIVO DO EVENTO EM 2008;

- FOI O CURADOR OFICIAL DO PRIMEIRO INTERCÂMBIO CULTURAL DE BELAS ARTES MINAS-RIO 2008, REALIZADO NA CIDADE DE MANHUAÇU NO PERÍODO DE 06 A 14 DE JUNHO NA FUNDAÇÃO MANHUAÇUENSE DE CULTURA E NO MANHUAÇU SHOPPING. NESTE EVENTO PODE CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE 30 ARTISTAS DE TODA A REGIÃO SUDESTE.

-RECEBEU A HOMENAGEM DO ROTARY CLUB DE MANHUAÇU, COM A DOAÇÃO DE SUA OBRA INTERNACIONAL “HARMONIA DAS NAÇÕES”, NA VISITA DO GOVERNADOR DO DISTRITO 4580.

- PARTICIPOU COMO EXPOSITOR DE ARTES VISUAIS DE QUADROS DE VEÍCULOS, DO 3º AUTO BIZZ- “SALÃO AUTOMOTIVO DE MANHUAÇU 2008’.

-FEZ A EXPOSIÇÃO DE INAUGURAÇÃO DO SALÃO DE BELAS ARTES “MARIA MOURA”, NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU, ONDE RECEBEU O DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO 2008 DA PRESIDENTE DA CÂMARA MARIA IMACULADA DUTRA DORNELAS.

-RECEBEU NO DIA 25 DE SETEMBRO A COMENDA DA ESCOLA FLUMINENSE DE BELAS ARTES(NITERÓI/RJ).

-RECEBEU MEDALHA DE OURO NO VII SALÃO DA PRIMAVERA DA AFBA( NITERÓI/RJ).

Um comentário:

Helena disse...

Tá muiito chique hein Fabrício...

Parabéns!!!

;*