sábado, 9 de janeiro de 2010

COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS RECEBEU O TÍTULO DE "EMBAIXADOR DA PAZ", no dia 24 se outubro de 2009 - DATA MAGNA DAS NAÇÕES UNIDAS.


PACTO GLOBAL DA ONU
Ordens Religiosas Signatárias (Homenagens)

GLOBAL COMPACT OF THE UNITED NATIONS (UN)
Religious Orders Signatory (Honors)

EMBAIXADA DO ENSINO RELIGIOSO
(RECONHECIMENTO INTERNACIONAL)


EMBAIXADOR DA PAZ: NOBRE MISSÃO!
AMBASSADOR OF PEACE: THE NOBLE MISSION!

Este título é de profundo significado e a missão dos que o portam é muito nobre. Quando um país quer se fazer presente em outras nações ele envia seus embaixadores. Esta é a prática usual e que produz muitos benefícios para todos. Paz é o que a humanidade mais deseja na atualidade: sim, o mundo precisa de paz.

E a PAZ, desejando estar presente no maior número de lugares, envia seus embaixadores, pessoas pública e notoriamente comprometidas com os princípios de paz que emanam da Carta Magna das Nações Unidas e também de sua Declaração de Direitos Humanos. Os EMBAIXADORES DA PAZ se orgulham da missão que lhes é confiada.

+Dom Moysés Barbosa alegrou-se com tão grandiosa homenagem e prometeu enaltecer cada vez mais o já elevado conceito da ACLA nos cinco continentes.
+Sun Barbosa, Moyses rejoiced with so great honor and promised enhance the increasingly high as the concept of ACLA on five continents.

O Comendador Fabrício Souza Santos, Presidente da ACLA, também não escondeu sua satisfação em receber +Dom Moysés no rol dos acadêmicos, pois além de religioso, o distinguido é Advogado, Jornalista, Escritor, Poeta e Professor Universitário.
The Honorable Fabrício Souza Santos, President of the ACLA, also did not hide his pleasure in welcoming +Don Moyses on the list of academics as well as religious, is the distinguished lawyer, journalist, writer, poet and University Teacher.

Foi com a mesma satisfação que +Dom Moysés entregou ao Comendador Fabrício, no dia 24de outubro de 2009 - DATA MAGNA DAS NAÇÕES UNIDAS - o enobrecedor título de Embaixador da Paz, por ser pessoa pública e notoriamente reconhecida pela comunidade como um cultor dos princípios de paz que emanam da Carta Magna e da Declaração dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas.
It was with the same satisfaction +Don Moyses gave the Commander Fabrício on 24 October to 2009 - DATA MAGNA UNITED NATIONS - the ennobling title of Ambassador of Peace, being a public person and well-recognized by the community as a farmer of the principles peace emanating from the Magna Carta and the Declaration of Human Rights of the United Nations.

Um comentário:

ivanheringer disse...

Caro Comendador, Fabricio Santos.

"A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam."
(Ivan Teorilang)

Estamos felizes por sua nomeacao como "Embaixador da Paz", certos de que esta honra foi dada a quem de direito, e possui capacidade para tal.
Parabens e sucesso em mais essa nova empreitada!!!

Abracos de seus confrades e irmaos, Ivan e Grazielle Sabino.