O Prefeito Municipal de Manhuaçu Adejair Barros e o Diretor Municipal de Cultura Fabrício Santos, prestaram homenagens ao Artista Michel Carlos.



O jovem artista plástico Michel Carlos, residente no Córrego do Bálsamo, em Manhuaçu, conquistou medalha de ouro na categoria Pintura Figurativa do IX Salão da Primavera da AFBA (Associação e Escola Fluminense de Belas Artes), em Niterói (RJ), no último dia 24. O artista plástico condecorado compareceu à cidade fluminense acompanhado do Professor, Fábio Santos (Central das Artes), e do Diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Fabrício Santos, que, na oportunidade representou o Prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros.

A solenidade com outorgas de Comendas Fluminense de Belas Artes e entrega das premiações aos artistas foi realizada às 15:30 h, no Plenário Brígido Tinoco, com a participação expressiva de artistas e convidados.
Este ano, a exposição das obras de arte selecionadas ficou aberta à visitação pública entre os dias 14 e 24, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Niterói.

A Associação e Escola Fluminense de Belas Artes estimula o aperfeiçoamento da cultura artística no Estado do Rio de Janeiro e visa divulgar as artes plásticas, apoiando o desenvolvimento de atividades artísticas.

Nesta terça-feira, 28, o Artista Plástico Michel Carlos recebeu homenagem do Prefeito Adejair Barros, sendo recebido no Gabinete da Prefeitura, acompanhado pelo Diretor de Municipal de Cultura Fabrício Santos.

(Thomaz Júnior)
Matéria do site: www.manhuagito.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas