sábado, 16 de outubro de 2010

A festa dos 133 anos de Manhuaçu começa na sexta-feira, 05/11/2010, aniversário da cidade e feriado municipal, começa com o show do cantor Leonardo



A festa dos 133 anos de Manhuaçu começa na sexta-feira, 05/11/2010, aniversário da cidade e feriado municipal, começa com o show do cantor Leonardo. Logo após tem a Banda Nautillus.

Zé Ramalho é a grande atração de sábado, 06, e depois a Banda Commodor´s. No domingo, terceiro dia da festa, o encerramento é com show da banda Beijo Apimentado.


“Estamos mantendo a tradição de Manhuaçu de oferecer uma festa com portões abertos para o público de nosso município e de toda a região. A cidade estará em festa e quer receber a todos”, afirma o Prefeito Adejair Barros.

Leonardo, Zé Ramalho, Beijo Apimentado, Banda Comodor´s e Banda Nautillus são as atrações da 33ª Feira da Paz de Manhuaçu. O evento acontece de 5 a 7 de novembro nas comemorações dos 133 anos de emancipação. Terá entrada franca, barracas e a grande novidade rodeio todos os três dias de festa.

Nenhum comentário: