RELAÇÃO OFICIAL DOS NOVOS MEMBROS APROVADOS NA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ACLA/MG – DA 11 DE FEVEREIRO DE 2012, NA SUA SEDE EM MANHUAÇU/MG, COM SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS NO DIA 10 DE MARÇO DE 2012 EM MANHUAÇU/MG.

-

RELAÇÃO OFICIAL DOS NOVOS MEMBROS APROVADOS NA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ACLA/MG – DA 11 DE FEVEREIRO DE 2012, NA SUA SEDE EM MANHUAÇU/MG, COM SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS NO DIA 10 DE MARÇO DE 2012 EM MANHUAÇU/MG:

QUADRO DE MEMBROS EFETIVOS DA ACLA/MG:
CADEIRA Nº 37: Cláudia Cardoso da Cruz Gomes – Mestrado em Educação e Linguagem/ Centro Universitário de Caratinga UNEC – Caratinga/MG.


QUADRO 04 DE MEMBROS HONORÁRIOS DA ACLA/MG:

CADEIRA Nº 126: Maria Nívea Sabino de Oliveira - Escritora/Advogada/Jornalista/Poeta – Araguari/SP.

CADEIRA Nº 127: Selene de Lima Maria – Escritora/Artista Plástica- Rio de Janeiro/RJ.

CADEIRA Nº 128: Principe Dom Alexandre da Silva Carvalho – Tronal de Kyr Herodotus Alexandros I – Grão mestre da Soberana Ordem da Águia Dourada de Kastoria. – Nova Iguaçu/RJ.

CADEIRA Nº 129: Osvaldo Junior Pansera Waczuk – Escritor/Poeta/Compositor/Palestrante/Ativista Cultural e Promotor de Eventos – Chapeco/SC.

CADEIRA Nº 130: Lya Alves – Pintora/Cartunista/Graffiteira – Niterói/RJ.

CADEIRA Nº 131: Antônio Marcos Silva dos Santos – Promotor de Eventos Esportivos e Culturais – Manhuaçu/MG.

CADEIRA Nº 132: Antônio Luiz Gomes de Souza – Sargento Militar da Força Aérea(reserva)/Especializado em Restauração e Conservação de material histórico pelo IPHAN – Manhuaçu/MG.

CADEIRA Nº 133: José Geraldo Barbosa – Superior em Administração/Ciências Contábeis e Matemática/Colunista do Jornal Tribuna do Leste – Manhumirim/MG.

Comendador Fabrício Santos Presidente Fundador e Executivo da ACLA/MG – Biênio 2012/2013 –www.comendadorfabriciosantos.blogspot.com

Comentários

Lya Alves disse…
obrigada, Fabrício, vou divulgar no blog.

Postagens mais visitadas