Condecoração, Promoção e Investidura dos Cavaleiros, Damas. DIA 03 DE MARÇO DE 2012 - IGREJA SAN GENNARO - SÃO PAULO/SP.

COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS PRESIDENTE DA ACLA/MG, RECEBE A INVESTIDURA DE OFICIAL DA ORDEM DE SÃO LÁZARO DE JERUSALÉM NO DIA 03 DE MARÇO DE 2012 NA IGREJA SAN GENARO, MOOCA, SÃO PAULO/SP.


Roberto Ortiz 6 de Março de 2012 18:59
Segue a tradução da mensagem enviada pelo Grão Chanceler da Ordem, S.E. Max J. Ellul GCLJ GCMLJ:


Em nome do nosso Supremo Grão Prior, S.E. Richard Comyns of Ludston GCLJ GCMLJ, gostaria de felicitar o Grão Priorado do Brasil por sua estupenda terceira investidura realizada hoje em São Paulo. Meu Adjunto de Campo, confrère Stefan Andras, fez uso dos mais elevados adjetivos ao descrever a cerimônia solene e a turnê que realizou para verificar os projetos Caritativos e Hospitalários que o Grão Priorado está executando no Brasil. Especial louvor deve ir à nosso enérgico Grão Prior, Chevalier Roberto Ortiz KLJ CMLJ, devidamente investido nesta posição diretamente pelas mãos de nosso Supremo Grão Prior no Castelo de Selmun em Malta há três anos.

A Ordem Hospitalária de São Lázaro de Jerusalém, a única e exclusiva devidamente credenciada como tal pela Organização das Nações Unidas tem o orgulho de ser de longe a líder no trabalho Hospitalário Lazarita em todo o mundo. Contando com um montante global de 14.000 membros, estamos orgulhosos de nossos irmãos e irmãs brasileiros que fazem parte desta equipe dinâmica do Hospitalários Lazaritas que REALMENTE fazem trabalhos caritativos, humanitários e filantrópicos, em vez de apenas falar sobre eles, como algumas outras supostas ordens o fazem.

O Supremo Grão Priorado sabe que seu trabalho no Brasil causou a ira de “falsos concorrentes” que não têm nada a ver com a nossa Ordem. A preocupação destes com o sucesso de nossos projetos genuínos deve incentivar ainda mais trabalho Hospitalário do Grão Priorado do Brasil, especialmente porque todos os membros do Grão Priorado do Brasil devem estar cientes de que têm o suporte e total proteção da maior e devidamente reconhecida Organização Lazarita mundial.

Continuem com o bom trabalho, irmãos e irmãs.

Comentários

Postagens mais visitadas