MANHUAÇU COMEMORA SUCESSO DO MINAS AO LUAR

MANHUAÇU COMEMORA SUCESSO DO MINAS AO LUAR

http://www.portalcaparao.com.br/lernoticia/10146/manhuacu-comemora-o-sucesso-do-minas-ao-luar

O Minas ao Luar encantou o público de Manhuaçu na noite de sábado, 11 de agosto, embalando a comemoração do dia dos pais. A festa promovida pelo SESC-MG, Prefeitura de Manhuaçu e Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomércio) tem apoio da TV Globo Minas.

A primeira parte da noite teve a apresentação da Banda Tal, formada pelos músicos conhecidos no cenário de Manhuaçu: Henry Laviola, Bernardo Leitão e Davison. Com o início em grande estilo, o público se aqueceu para a apresentação do show Minas ao Luar. O cantor Rodrigo Miranda e banda apresentaram o melhor das canções de serestas. O público ainda dançou e cantou com as canções de música popular com o cantor Sanducka.

O Minas ao Luar tem encantado cidades e plateias de todo o estado, com programação de serestas e outros repertórios ao ar livre. São 18 anos de muitas histórias e emoções. Em Manhuaçu, o Diretor de Cultura, Fabrício Santos, conta que desde agosto do ano passado estava tentando viabilizar o evento. “Tentamos três vezes, tivemos as duas primeiras datas canceladas e agora finalmente o evento aconteceu. Quero agradecer ao Prefeito Adejair Barros que nos ajudou desde a primeira solicitação, ao Sesc Minas, ao Sindicomércio e toda a imprensa. Foi fantástico o público de Manhuaçu cantando e dançando nesse grande evento. Obrigado a todos que compareceram e acreditaram no projeto”, comemorou o diretor Fabrício Santos.

O superintendente de Cultura e Educação do Sesc Minas, Gustavo Guimarães Henrique, entregou uma placa de agradecimento ao Prefeito Adejair Barros e ao Presidente do Sindicomércio, Henrique César de Oliveira. Ele também elogiou a participação do público da cidade: “O Minas ao Luar já é tradição na cultura de Minas Gerais, de ver e ouvir serestas ao ar livre. O Sesc Minas tem muito orgulho de realizar esse projeto em Manhuaçu com essa presença maciça da população cantando e se encantando com música de qualidade e profissionais de primeira”.

VEJA AS FOTOS




Manhuaçu acolheu o Minas ao Luar de modo especial. Quem foi ao centro da cidade se encantou. Havia pessoas de todas as idades, experimentando o poder transformador da música. O projeto embalou paixões, mexeu com as emoções e valorizou a cultura de nosso povo. A população mostrou que gosta e apoia iniciativas desse porte.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas