Comendador Fabrício Santos tem sua Carteira Profissional de Artista Plástico do SINAP/ESP e AIAP - UNESCO atualizada em 2014.

Comendador Fabrício Santos tem sua Carteira Profissional de Artista Plástico do SINAP/ESP e AIAP - UNESCO atualizada em 2014.

AGORA CONSTA UM NOVO NÚMERO DE REGISTRO DE SÉRIE - Nº 2161/14
ESPECIALIDADE PROFISSIONAL: ARTISTA PLÁSTICO / PINTOR SACRO E RESTAURADOR DE IGREJAS

Biografia:
Comendador Fabrício Santos – Manhuaçuense, Artista Plástico/Restaurador filiado ao SINAP-ESP e AIAP – UNESCO registro nº 2161/14, Bacharel em Teologia pela FATE – SP, TCC – “Anjos de Deus e deuses Anjos”. Especializou em Arteterapia com 420 horas/aula pelo Ensino Nacional e nota de avaliação 9.8, Doutor Honoris Causa em sete Instituições diferentes: 1ª)Pontífice Instituto de Estudios de La Religión/ Centro de Formación Teológica q Religiosa – Pamplona/ Espanha. 2ª)FATESE/ Faculdade de Teologia Sepher Eloah – Brasília/DF. 3ª)FATAI – Genesis/ Faculdade de Teologia Antioquia Internacional – Brasília/DF. 4ª) Emill Brunner – Universidade Aberta (Seminário Livre de Educação Teológica, Filosófica, Psicanalítica e Social) – Brasília/DF. 5ª) Centro de Estudos Históricos de Kastoria – São Paulo/SP. 6ª) Faculdade de Teologia Antioquia Internacional – Brasília/DF. 7ª)Doutor Honoris Causa em Teologia pela Ordem do Mérito Teológico Cristo o Eterno.
Auxiliar Técnico Metalúrgico pela CEFET-ES Vitória/ES, graduando 8º período de pedagogia pela UNOPAR pólo Manhuaçu/MG, cursando o módulo 2 do Curso Técnico em Edificações pelo CEM- Manhuaçu, Certificação em Artes Decorativas – Projetos de Ambientação, Designer de Interiores, Pintura Decorativa e Restauração, pelo Projeto Mural Color-Rio de Janeiro/RJ. Agente Cultural registrado no SNIIC- Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais/Ministério da Cultura sob o nº 9630, Delegado Estadual de Cultura de Minas Gerais por dois períodos: 2009 a 2012 e 2013 a 2016 eleito por duas vezes consecutivas como o mais votado da Zona da Mata Mineira. Diretor de Cultura e Turismo de Manhuaçu de 2010 a 2012. Presidente Fundador da ACLA/MG – Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais com sede em Manhuaçu. Membro efetivo do Rotary Club de Manhuaçu Distrito 4580. Curador Oficial do Intercâmbio Cultural de Belas Artes MINAS-RIO desde 2008, representante de Manhuaçu no CIAB – Circuito Internacional de Arte Brasileira em 11 países. Membro de vários Conselhos municipais e regionais. Recordista Brasileiro (Rank Brasil) da “Maior pintura em tecido de Nª.Sª. do Rosário” 40m². Proprietário e Professor da Escola de Arte Gênios da Pintura de Manhuaçu/MG (www.artcursos.com.br). Representante Acadêmico Honorário de 15 Academias de Artes, Ciências e Letras no Brasil e duas no exterior. Comandante da Delegação Monte do Cruzeiro de Minas Gerais – OSLJ/CSLI.

Comentários

Postagens mais visitadas