Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente obteve a restauração de seus registros históricos em 27 de Julho de 2012. Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente Cadastrada na ONU e no registro da transparência da União Europeia com nº de Registro 981118515606-24


Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente
Cadastrada na ONU e no registro da transparência da União Europeia com nº de Registro 981118515606-24

Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente obteve a restauração de seus registros históricos em 27 de Julho de 2012, através dos Estudos Genealógicos emitidos pelo Dr. Otávio Duarte Santos, Licenciado em História pela Fundação de Ensino Superior de Olinda FUNESO/PE, Historiador com ênfase em História Antiga e Medieval, sendo restaurada publicamente conforme a tradição das monarquias em 29 de Julho de 2014, pelo Clero da Santa Igreja Católica Apostólica da Redenção, sendo reconhecida em 28 de Setembro de 2014 pelo Patriarcado Ecumênico da Santa Ortodoxia Cristã Latina.

Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente tem como Chefe Oficial e Jurídico Sua Alteza Real e Imperial o Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, com o nome Tronal de Dominus Herodotus Alexandros Iº, Brasileiro, Casado, Nascido em 20/08/1974 na Cidade de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, Filho de S.A.R.I. Dom Severino Camêlo de Carvalho e S.A.R.I. Dona Valdete Vicente da Silva Carvalho tem em sua Linhagem Varonil a ilustre Família CAMÊLO, do Sangue Real e Imperial dos Reis de Leão, dos Reis Godos e dos Reis de Dardânia.

Sua Alteza Real e Imperial o Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho descende diretamente em linha Primogênita ininterrupta de D. Gonçalo Martins Cunha Camêlo, que é descendente direto do Rei Ramiro II de Leão.
Os Títulos da Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente são Honoríficos (simbólicos), não passam de bens imateriais e históricos. A Restauração Histórica do reino da Gothia visa recuperar e perpetuar para a história mundial a existência de um estado perdido nas brumas do tempo.

Assim nossa Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente vê as nobilitações como honras que dignificam e conservam a história de um Reino ou de uma Dinastia.

Comentários

Postagens mais visitadas