COMENTÁRIO SOBRE A NOVELA "IMPÉRIO" DE AGUINALDO SILVA

COMENTÁRIO SOBRE A NOVELA "IMPÉRIO" DE AGUINALDO SILVA - TV GLOBO:
Tem tantos suspeitos e reviravoltas nesta novela para descobrir quem é o principal inimigo e rival do Comendador José Alfredo, que aqui na minha cidade já tem gente suspeitando que eu Comendador Fabrício Santos possa ser o então "Fabrício Melgaço"...Mas é só uma brincadeirinha dos meus amigos e alunos comigo. Esta novela "Império" acabou me ajudando com meu Marketing pessoal, pois sou "Comendador" desde 2009, mas só agora esta caindo a ficha dos meus amigos da minha cidade de Manhuaçu/MG que em sua cidade também possui um Comendador de verdade, através de títulos acadêmicos, comendas e representações de lideranças em Ordens e Academias de Ciências, Letras e Artes.
Comendador Fabrício Santos- Artista Plático

Comentários

Postagens mais visitadas