HOMENAGEM PELOS 4 ANOS DO RECORDE BRASILEIRO DA MAIOR PINTURA SANTA EM TELA DE TECIDO DO BRASIL, RECORDE CONFERIDO PELO RANK BRASIL AO PROFESSOR/ ARTISTA PLÁSTICO MANHUAÇUENSE COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS

Fabrício Souza Santos, artista plástico da cidade de Manhuaçu – MG, é o novo recordista do RankBrasil. Ele fez a Maior imagem santa em tela de tecido do país, com 10 metros de altura por quatro metros de largura.
A obra, pintada com técnica mista de óleo e acrílica, traz a Nossa Senhora do Rosário com face, manto, um terço e segurando uma criança. A dimensão apenas da santa é de 8,25m por 2,60m.

O projeto foi planejado de acordo com a encomenda feita pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Bom Despacho – MG, de uma pintura para o teto da igreja. Para o trabalho, Fabrício contou com a ajuda da esposa, Marilza Santos e do irmão, Fábio Santos, ambos artistas plásticos.

DIA 16 DE ABRIL DE 2015:
PALESTRA SOBRE ARTES E BIOGRAFIA DO PRESIDENTE DA ACLA/MG COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS PARA OS ALUNOS DO 1º ANO DA PROFESSORA FLÁVIA, DA ESCOLA MUNICIPAL SÔNIA MARIA BATISTA(SANTA LUZIA). HOMENAGEM PELOS 4 ANOS DO RECORDE BRASILEIRO DA MAIOR PINTURA SANTA EM TELA DE TECIDO DO BRASIL, RECORDE CONFERIDO PELO RANK BRASIL AO PROFESSOR/ ARTISTA PLÁSTICO MANHUAÇUENSE COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS.

Comentários

Flávia de mello disse…
As crianças estão adorando fazer a releitura de suas obras e não se esquecem de sua ilustre visita.

Postagens mais visitadas