COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS É INDICADO AO "GENTE DE EXPRESSÃO DE MINAS GERAIS 2009"

O jovem e talentoso artista plástico Comendador Fabrício Santos, de Manhuaçu, filho da também artista Rita Santos, ultrapassou os limítrofes de sua cidade e ganhou o reconhecimento, em abrangência nacional, por sua bem-sucedida atuação. Inúmeras são as suas intervenções, em projetos de reconhecida importância, no cenário nacional. Fabrício Santos é “Gente de Expressão de Minas Gerais 2009”.Matéria no site www.lourdinhasilva.com.br ( colunista do JORNAL ESTADO DE MINAS).

A Noite Dourada da Sociedade Mineira – Gente de Expressão pode ser traduzida como a noite de gala feita para quem é sucesso em sua vida pessoal, profissional, econômica e social em Minas Gerais. É promovida e realizada por quem realmente entende da sociedade mineira, em abrangência nos 853 municípios do Estado, a jornalista graduada e colunista, Lourdinha Silva.
Trata-se de uma festa em edição anual, que visa à integração da mais alta representatividade mineira, num encontro de pessoas distintas e bem-sucedidas, as quais tão bem sabem distinguir e desfrutar do prestígio que sua condição socioeconômica lhe proporciona. Por isso, a Noite Dourada tem a proposta de apontar, homenagear e distinguir quem é vip, quem é “personnalité”, conferindo-lhe o título de Gente de Expressão de Minas Gerais.

Comentários

maria tereza disse…
oie fabricio..somos amigos do orkut..parabens pl seu blog e pl sua arte.....+ sucesso 1abraço de portugal
Unknown disse…
Parabéns!!!Amigo...tenho muito orgulho de você....Parabéns!

Postagens mais visitadas