O COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS SERÁ HOMENAGEADO NA CIDADE DE MANHUMIRIM NO DIA 18 DE JULHO EM EVENTO NO GINÁSIO POLIESPORTIVO




Super Fight: o maior evento esportivo do ano em Manhumirim

No dia 18 de Julho Manhumirim realizará um dos maiores eventos de artes marciais na região. Trata-se do Manhumirim Super Fight que irá reunir centenas de praticantes de diversas artes marciais. Participarão atletas de várias cidades.
A escola Ch’an Kung- Fu, de Manhumirim, tem hoje seu nome entre as melhores escolas de Kung Fu do país e juntamente com outra escola a Brazil Hung Fut de Belo Horizonte estarão demonstrando neste evento único na região toda força e beleza desta arte milenar eternizada nas telas de cinema através de Bruce Lee, Jet Li, e o popular Jack Chan entre outros. Alguns estilos se tornaram esportes olímpicos como o Wushu Moderno Taolu, Sanshou conhecido como Boxe Chinês.

Os presentes neste evento poderão ver de perto demonstrações de vários estilos de Kung Fu que serão apresentados por uma equipe de cinqüenta integrantes da Brazil Hung Fut de BH e da Ch’an Kung Fu de Manhumirim. Entre outras personalidades e autoridades que estarão presentes, destaca-se a do Presidente da Federação Mineira de Kung-Fu Wushu, Sr. Silvio Kato, já que Manhumirim está entre as cidades escolhidas para sediar o campeonato mineiro do próximo ano. O Sr Silvio Kato virá com antecedência para um encontro com várias autoridades municipais para tratar do assunto.

O evento será realizado no novo Ginásio de Esportes do Bairro Isidoro em Manhumirim a partir das 19:00hs . Serão dez lutas incluindo três no nível profissional (Sanda ) seguindo as regras da Confederação Brasileira que permite golpes desferidos com as mãos, pés, joelhos, além de projeções e quedas.

Comentários

Postagens mais visitadas