O Comendador Fabrício Santos recebeu a Condecoração, Comenda e o Diploma da Academia Brasileira de Farmácia Militar-ABRAFARM, do Jubileu de Prata.



Através de dedicação própria de todos que a compõem, a ABRAFARM alcança todos os rincões deste nosso Brasil continental, sendo que o empenho da modelar Instituição está totalmente afinado com as novas metas para as soluções dos problemas nacionais.
O atual Presidente da Instituição é o Comendador e Major do Exército Dr. Júlio Lopes Queiroz Filho, que vem desenvolvendo um mandato digno dos melhores elogios, procurando sempre fortalecer cada vez mais o corpo de associados da ABRAFARM, para que continue como até aqui, sendo uma referência na área da saúde dentro de seu segmento técnico-científico.

No dia 25 de novembro de 2010, a Academia Brasileira de Farmácia Militar-ABRAFARM, comemorou seu Jubileu de Prata: 25 anos de bons serviços prestados ao Exército e demais Forças Armadas e à comunidade em geral, sendo que a importante data foi festivamente comemorada, no Clube Naval, e dentro da programação foram feitas condecorações a diversas personalidades.

O Comendador Fabrício Santos recebeu o Diploma e a Comenda da Academia Brasileira de Farmácia Militar-ABRAFARM, que comemorou seu Jubileu de Prata: 25 anos em 2010.

Acima, a medalha e o diploma de concessão, que apresento para conhecimento dos meus amigos e familiares, não apenas da comenda de elevado padrão, mas também dos termos da outorga, iguais para todos os distinguidos nesta solenidade, que ficam com seu currículo e acervo histórico-cultural grandemente enobrecido e enriquecidos.

Comentários

JBPress disse…
Parabenizo o Comendador por esta condecoração, pois sabemos de sua dedicação na divulgação das Artes em nosso país.

Postagens mais visitadas