quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comendador Dr. Fabrício Santos recebeu o Diploma da Faculdade de Teologia Antioquia Internacional com o grau honorífico de Grão-Cruz.




O Dr. Roberto dos Santos, Presidente da Academia Brasileira de Teologia e Faculdade de Teologia Antioquia Internacional / Comissão Nacional de Defesa dos Direitos Humanos, homenageou o Comendador Dr. Fabrício Santos recebendo o grau honorífico de Grão-Cruz e com o título de Barão da Nobre Ordem dos Cavaleiros da Independência do Brasil, na solenidade de aniversário da ACLA/MG em Manhuaçu no dia 22 de outubro de 2011.



As outras personalidades homenageadas com títulos da Academia Brasileira de Teologia foram a acadêmica Beatriz Zappalá Pimentel, Ângela Maria Lima, Marilza Alvarenga Teixeira Santos, professora e escritora Rayta de Castro, com o grau honorífico de “Dama”.
O Ex-Presidente do Rotary Club de Manhuaçu Francisco Everardo Pessoa, o prefeito Adejair Barros e o presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu Renato César Von Randow foram homenageados com os títulos no grau honorífico de “Comendador”, pela Comissão Nacional de Defesa dos Direitos Humanos e Academia Brasileira de Teologia de Brasília.

Nenhum comentário: