O Diretor de Cultura e Turismo de Manhuaçu Fabrício Santos organiza e participa da 2ª fase de treinamentos da ABRASEL em Manhuaçu em 2011.


A consultora Juliana Soares, apontou estatística sobre atendimento. “70% dos clientes desistem ou deixam de comprar num determinado local por conta da falha no atendimento, então temos que melhorarmos e qualificarmos as pessoas envolvidas diretamente a este setor”, explicou a consultora.

Elevar o nível de qualificação dos trabalhadores para atingir a melhoria contínua no atendimento em bares e restaurantes, gerando maior satisfação dos clientes, aumento no movimento, mais postos de trabalho e melhor renda são os objetivos do curso de treinamento de formação de multiplicadores que está acontecendo entre os dias 24 a 28 de janeiro, no salão da igreja do Bairro Santo Antônio.

Realizado pelo Ministério do Turismo e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e com apoio da Prefeitura de Manhuaçu o curso Caminhos do Sabor – 2ª fase, conta com a participação de 47 empresas de Manhuaçu distribuídas em duas turmas de 26 e 21 alunos. As consultoras desta etapa são Juliana Soares e Miriam Coutinho Lima.

O Diretor de Cultura de Manhuaçu, Fabrício Santos, destacou sobre a importância do evento. “A importância é a nível nacional, pois o curso acontece em cidades turísticas. As empresas, além de não ter nenhum custo, estão aprendendo muito como atender aos clientes da maneira mais correta. Agora Manhuaçu faz parte dos 75 destinos indutores gastronômicos do país.

Matéria do site: www.manhuacu.com

Comentários

Postagens mais visitadas