LANÇAMENTO DA CARAVANA "CAFÉ & CULTURA" - SOB A COORDENAÇÃO DO COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS NO DIA 10 DE JULHO DE 2011 EM SÃO PEDRO DO AVAÍ -MANHUAÇU/MG

PARTE 11- ENTREGA DOS CERTIFICADOS PARA OS ARTISTAS, MÚSICOS,PARCEIROS, APOIADORES DO EVENTO "CARAVANA CAFÉ & CULTURA" NO DISTRITO SÃO PEDRO DO AVAÍ- MANHUAÇU/MG.



O Distrito de Manhuaçu , São Pedro do Avaí é berço de grandes personalidades como o jogador de futebol Fábio Júnior do América Futebol Clube de Minas Gerais. A Escola Estadual Ana Mendes Pereira Dutra recebeu mais de 300 pessoas neste domingo 10 de julho de 2011 em São Pedro do Avaí na abertura do Projeto Caravana ´´Café & Cultura´´ coordenado pelo Diretor Municipal de Cultura Comendador Fabrício Santos, apresentando várias Oficinas Culturais, Exposições, Ações Humanitárias e Shows com diversos estilos com artistas de Manhuaçu. Iniciou-se com o café da manhã e logo em seguida, Fabrício Santos fez abertura solene, convidando para fazer pronunciamento o novo Secretário de Agricultura , Indústria e Comercio , Sr. Lino da Costa Silva. Estavam presentes a Diretora Maria Lúcia Soares Dutra Pereira, a Coordenadora do PEAS Juventude Silvânia Dutra , representando o Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu Isaura da Paixão,Thiago Thê Presidente do CCR- São Pedro do Avaí, Presidente da Associação de Moradores do Bairro São Vicente Benoni da Paixão e a presença de dois policiais do 11º BPM -Polícia Militar de Minas Gerais.
Houve apresentações de músicas Cristã Católica com a Banda Renovai , do grupo de Oração Santo Antônio, Shows com a dupla Jefferson e Felipe , João Paulo e CIA, MC Dink Boy. O professor e Comendador Fabrício Santos e sua esposa Marilza Santos, Diretora da Escola de Artes Gênios da Pintura , juntamente com o Acadêmico Leandro Fernandes, ministraram aulas de Desenho e Pintura para as crianças e adolescentes de São Pedro do Avaí. Houve uma bela Exposição de Artes e Artesanato com os artistas da comunidade local , entre eles estava trabalhos em Origami feito pelo artesão Helique Henrique sobrinho, doces feitos de café por Solange Maria Dutra, Tricô e Crochê feio pela Maria do Rosário Domingos Berbert, e Carlos Gomes que há oito anos executa trabalhos Biscuit. As belas pinturas em telas foram pintadas pela artista Plástica Maria Aparecida Gomes. Quero destacar o empenho e comprometimento de todos os funcionários e professores desta escola, que não mediram esforços para que tudo saísse como planejado. Agradecimento especial à comunidade do Distrito de São Pedro do Avaí pela calorosa receptividade.

LANÇAMENTO DA CARAVANA "CAFÉ & CULTURA" - SOB A COORDENAÇÃO DO COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS NO DIA 10 DE JULHO DE 2011 EM SÃO PEDRO DO AVAÍ -MANHUAÇU/MG.
APOIO CULTURAL: CAFÉ 3 CORAÇÕES

Comentários

Postagens mais visitadas