ENTREVISTA DO PROGRAMA "ARTE E OPINIÃO" DE TESSA DAMASCENO COM O QUADRO "AQUI E ALI" DE LUCRÉCIA GONÇALVEZ - TV LESTE/RECORD, EXIBIDO NO DIA 14/05/11.


ENTREVISTA DO PROGRAMA "ARTE E OPINIÃO" DE TESSA DAMASCENO COM O QUADRO "AQUI E ALI" DE LUCRÉCIA GONÇALVEZ - TV LESTE/RECORD, EXIBIDO NO DIA 14 DE MAIO DE 2011.

RECORDISTA DO RANKBRASIL COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS AO LADO DA CORRESPONDENTE DA TV LESTE/RECORD LUCRÉCIA GONÇALVEZ E O PREFEITO MUNICIPAL DE MANHUAÇU ADEJAIR BARROS.


Fabrício Souza Santos, artista plástico da cidade de Manhuaçu -- MG, é o novo recordista do RankBrasil. Ele fez a Maior imagem santa em tela de tecido do país, com 10 metros de altura por quatro metros de largura.

A obra, pintada com técnica mista de óleo e acrílica, traz a Nossa Senhora do Rosário com face, manto, um terço e segurando uma criança. A dimensão apenas da santa é de 8,25m por 2,60m.

O projeto foi planejado de acordo com a encomenda feita pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Bom Despacho -- MG, de uma pintura para o teto da igreja. Para o trabalho, Fabrício contou com a ajuda da esposa, Marilza Santos e do irmão, Fábio Santos, ambos artistas plásticos.

Segundo o recordista, a obra foi um grande desafio, superado com técnica e fé, o que exigiu muito esforço, concentração, dedicação e talento. "Mas ao ver o resultado, a sensação é de ter recebido uma dádiva divina: a pintura mantém viva a devoção da mãe do filho de Deus", conta.

De acordo com Fabrício, entrar para o RankBrasil é uma oportunidade de fazer parte da história do país. "Significa ter o reconhecimento do meu trabalho nacionalmente", destaca.

www.rankbrasil.com.br

Comentários

Parabéns Fabrício!!! A reportagem da Tv Record Leste de Minas ficou ótima!!! Tudo isto só vem coroar os seus méritos, que são sempre dedicados a Deus em primeiro lugar.
Que Deus continue sempre te iluminando e que você seja sempre este exemplo de vida, fé, arte e coragem.
Abraços carinhosos...!!!
Roemerick

Postagens mais visitadas