Comendador Fabrício Santos recebe o Título de "DOUTOR HONORIS CAUSA EM DIREITOS HUMANOS" - da Comissão Nacional de Defesa dos Direitos Humanos em 2011


O título de catedrático é dado a um Professor de Universidade que, geralmemte, presta uma prova para tal. É o nível mais alto da carreira de um professor universitário!
Não há cursos específicos. Os cursos que existem são o de Mestrado e Doutorado


REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
ACADEMIA BRASILEIRA DE TEOLOGIA
FACULDADE DE TEOLOGIA ANTIOQUIA INTERNACIONAL


-DIPLOMA-

A Diretoria Executiva da Sociedade Teológica de Ensino e Pesquisa, mantenedora da Faculdade de Teologia Antioquia Internacional, aliada a Comissão Nacional de Defesa dos Direitos Humanos e a American World University, no uso de suas atribuições, outorga ao Senhor
"COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS"

O grau honorífico de

"DOUTOR HONORIS CAUSA EM DIREITOS HUMANOS"

Tendo em vista o reconhecimento de seus méritos cristãos, educacionais e culturais como Professor, Pesquisador e Catedrático pelos valiosos serviços prestados em prol dos DIREITOS HUMANOS, afim de que possa gozar de todos os direitos, privilégios e prerrogativas atinentes ao grau.

Brasília/DF - Brasil, 30 de março de 2011 do ano da Graça do Senhor Jesus Cristo.
Rev. ROBERTO DOS SANTOS, PHD
Presidente da Faculdade de Teologia Antioquia Internacional e COMISSÃO NACIONAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS

Comentários

Nando disse…
paz varão fui aluno do doutor roberto ams hj em dia moro em santa catarina e não tenho ams o numero dele e nem do seminario pois aqui em santa catarina muita gente quer tutens o contato dele????

Postagens mais visitadas