Manhuaçu voltará a receber recursos do ICMS Cultural.

Manhuaçu voltará a receber recursos do ICMS Cultural.

FOTO:Fabrício Santos Diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu.

O IEPHA-MG (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais) divulgou no site oficial os resultados dos municípios participantes. De acordo com o trabalho desempenhado e aprovado pelo IEPHA, Manhuaçu volta a receber os recursos do ICMS Cultural, conforme trabalho apresentado em 15 de janeiro de 2011.

Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Manhuaçu recebeu ofício encaminhado pelo Presidente do IEPHA-MG, Fernando Viana Cabral, com os detalhes da participação do município. Agora, o Departamento Municipal de Cultura irá entrar em contato com a firma para que possa ser verificado se há correções a fazer, visando aumentar ainda mais a verba.

“Já podemos comemorar! Manhuaçu tinha apenas 3,0 pontos até 2007 e depois zerou por mais de 4 anos e ficou sem receber o ICMS Cultural. Agora, além de recuperar a pontuação, os trabalhos que executamos de Educação de Patrimônio Cultural, ajudaram o município a chegar a pontuação de 4,8 pontos, com possibilidade de aumentar ainda mais no relatório de 2012”, contou o Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Fabrício Santos.

Matéria do site: www.manhuacu.com
link:http://www.manhuacu.com/materias-da-capa/47-materias-da-capa-secao-1/9991-manhuacu-voltara-a-receber-recursos-do-icms-cultural.html

Comentários

Postagens mais visitadas