Curador do Minas-Rio 2009 fala sobre o evento em Manhuaçu - Matéria do site www.manhuacu.com



FABRÍCIO SANTOS FAZ A ABERTURA OFICIAL DAS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO "MINAS-RIO 2009", NA CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU/MG - DIA 03 DE SETEMBRO DE 2009.

O Curador do Minas-Rio e artista plástico, Fabrício Santos, falou sobre a segunda edição do evento que irá acontecer em Manhuaçu. Fabrício explicou todos os detalhes durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Manhuaçu, na manhã dessa quinta-feira.

O Minas-Rio II Intercâmbio Cultural de Belas Artes, que será realizado entre os dias 03 a 14 de novembro, consiste em apresentação das obras dos artistas relacionadas a pintura e nesta edição haverá também obras literárias e de crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 18. Haverá ainda apresentações de músicas, poemas, concurso de beleza e teatro.

“Quero manifestar minha alegria porque no ano passado o evento alcançou uma proporção muito grande. Este ano a nossa estimativa é contar com a presença de 150 artistas de vários Estados. 15 entidades e associações também irão participar”, ressaltou Fabrício.

Comentários

Postagens mais visitadas