REGULAMENTO OFICIAL DO MINAS-RIO 2009 - INTERCÂMBIO CULTURAL DE BELAS ARTES - PÁGINA 01

2º INTERCÂMBIO CULTURAL DE
BELAS ARTES “MINAS-RIO 2009”
MANHUAÇU/MG


http://comendadorfabriciosantos.blogspot.com

http://minas-rio.blogspot.com

Curador Oficial do Evento: Comendador Fabrício Santos

LITERATURA - PINTURA – DESENHO e CARICATURA
ARTE DIGITAL e FOTOGRAFIA



O Artista Plástico COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS e a ESCOLA DE ARTE GÊNIOS DA PINTURA tornam público nacional e internacionalmente o Regulamento do 2º INTERCÂMBIO CULTURAL DE BELAS ARTES “MINAS-RIO 2009” que se realizará no período de 03 a 14 de NOVEMBRO de 2009, na cidade de Manhuaçu/MG.

1. OBJETIVO


a) Promover o intercâmbio Cultural e divulgar as produções dos artistas visuais entre os dois estados MINAS GERAIS e RIO DE JANEIRO, interagindo com os demais estados do país, nas seguintes modalidades: literatura, pintura, desenho e caricatura, arte digital e fotografia.

b) Selecionar do total de inscritos 50 trabalhos de cada modalidade para a mostra.

c) Todos os artistas e escritores receberão certificado de participação no evento.

d) Haverá Cerimônia de Abertura e Fechamento do “Minas-Rio 2009”, com a presença de autoridades políticas, artísticas, dentre outras personalidades da cidade que apreciam a cultura.

e) As despesas com hotel e alimentação, são por conta do artista.

f) A Abertura Oficial é no dia 03 de novembro, e os artistas que permanecerem na cidade até o dia 05 de novembro, poderão participar das festividades do ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE MANHUAÇU com muitas atrações culturais o dia todo, até a noite com shows de bandas.

g) Neste ano terá a novidade da “Feira Literária do Minas-Rio”, com participação de escritores fazendo lançamento de livros, e apresentando suas obras literárias para comercialização(vagas limitadas).

h) Artistas filiados, associados ou pertencentes as seguintes entidades terão 50% de desconto nas inscrições individuais em todas as modalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas