O Comendador Fabrício Santos, Presidente da ACLA/MG e Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu, recebeu o diploma do "TROFÉU IMPRENSA 2009"

O Comendador Fabrício Santos, Presidente da ACLA/MG e Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu, recebeu o diploma do "TROFÉU IMPRENSA 2009" como destaque do ano de 2009 na categoria "CULTURA" no município de Manhuaçu/MG.


O jornalista Luiz Carlos Ferreira editor do Jornal Gazeta do Caparaó promoveu na noite de ontem 30 de abril de 2010 a 11º edição do Troféu Imprensa. A premiação é realizada todos os anos por meio de pesquisa onde os melhores profissionais e empresas de Manhuaçu são escolhidos através de votação, o resultado é publicado no Jornal Gazeta do Caparaó. Através de seus representantes as empresas receberam um troféu e os profissionais e personalidades que se destacaram receberam um diploma. O evento contou com a participação de várias autoridades e personalidade da cidade. A animação e música ficou por conta da “Banda Bimbas” seguido de um delicioso jantar, servido pelo Buffet Delma Festas.

“Este evento é um meio de confraternização com aqueles profissionais e empresas que tiveram destaque em suas áreas. A entrega dos certificados e troféus é uma maneira de reconhecer a dedicação e trabalho de cada homenageado. “Comentou o jornalista e Promoteur Luiz Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas