quarta-feira, 5 de maio de 2010

David Muniz, Naná Viana e Valeska Picado, interpretam alguns dos personagens mais marcantes dessa jornada: a vida do menino Dedé que se tornou poeta.

A PREFEITURA DE MUNICIPAL DE MANHUAÇU ATRAVÉS DO DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO FABRÍCIO SANTOS, RECEBEU A APRESENTAÇÃO DO GRUPO TEATRAL "COLETIVO FAZENDO ARTE" DA PARAÍBA NO DIA 05 DE MAIO DE 2010 NA CIDADE DE MANHUAÇU, RECEBEU UM PÚBLICO DE MAIS DE 800 PESSOAS NA ESCOLA ESTADUAL MONSENHOR GONZALEZ, QUE COMPLETA NESTE MÊS DE MAIO 85 ANOS DE FUNDAÇÃO.











Espetáculo teatral infanto-juvenil, baseado na obra literária de Ana Maria Machado,‘O Menino que Virou Escritor’, ZÉ LINS – O PÁSSARO POETA, é mais que uma peça de teatro, é uma viagem pela fascinante história da vida do grande escritor regionalista brasileiro, José Lins do Rego.
Através de histórias e canções, os brincantes David Muniz, Naná Viana e Valeska Picado, interpretam alguns dos personagens mais marcantes dessa jornada: a vida do menino Dedé que se tornou homem e poeta.
O maestro Carlos Anísio encanta ao som do violão, Valeska Picado e Itamira Barbosa dirigem esse barco de emoções que navega pelo coração das crianças e de todos aqueles que guardam no jardim de suas vidas, a infância.

Nenhum comentário: