Secretaria de Estado de Cultura realiza treinamentos para o próximo edital em todas as regiões do Estado. Manhuaçu será sede de treinamento do FEC .

MANHUAÇU SERÁ SEDE PARA TREINAMENTO DO FEC NO DIA 27 DE MAIO DE 2010 AS 14H NA CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU. INSCRIÇÕES PELO E-MAIL: depculturaeturismo_mcu@yahoo.com.br COM O DIRETOR MUNICIPAL DE CULTURA FABRÍCIO SANTOS.

FEC terá cursos de capacitação

Secretaria de Estado de Cultura realiza treinamentos para o próximo edital em todas as regiões do Estado.

Para ampliar a participação dos municípios mineiros no próximo edital do Fundo Estadual de Cultura (FEC), a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, por meio de sua Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura, realiza cursos de capacitação em 30 cidades, abrangendo todas as regiões do Estado, a partir do dia 24 de maio.

O objetivo do curso de capacitação é esclarecer dúvidas sobre o Fundo Estadual de Cultura e preparar os interessados para lidar com o edital. Nas atividades programadas, é ensinado, por exemplo, como elaborar projetos culturais. As cidades que receberão o treinamento são Patrocínio, Araxá, Mariana, Conselheiro Lafaiete, Paraopeba, Itamarandiba, Belo Horizonte, Divinópolis, Bambuí, Araçuaí, Teofilo Otoni, Almenara, Mantena, Caratinga, Unaí, João Pinheiro, Januária, Montes Claros, Janaúba, Capitólio, Alfenas, Brazópolis, Iturama, Uberaba, Uberlândia, Barra Longa, Manhuaçu, Viçosa, Vieiras, Além Paraiba.

Para participar os interessados devem entrar em contato com os articuladores de sua região para se inscreverem. Os telefones dos articuladores estão disponíveis na agenda do curso. Mais informações podem ser obtidas na Diretoria do Fundo Estadual de Cultura através dos telefones 31 3269-1053 ou 3269-1028.

O curso, que é gratuito, segue até o dia 30 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas