Concerto da Primavera reuniu as bandas do 11º Batalhão de Polícia Militar com os músicos da banda do batalhão de Ipatinga.

Um grande concerto abriu as comemorações de 134 anos de emancipação político-administrativa de Manhuaçu. Promovido pela Polícia Militar, com apoio da Administração Municipal, o Concerto da Primavera reuniu as bandas do 11º Batalhão de Polícia Militar com os músicos da banda do batalhão de Ipatinga. Foi um espetáculo de sons, luzes e emoções que entra para a história de Manhuaçu.

De acordo com o Tenente-coronel Luiz Carlos Rhodes, além de atuar na segurança pública, iniciativa de promover esse grande espetáculo mostra também como o 11º Batalhão de Polícia Militar se interessa pela comunidade onde está localizado. “Esse concerto é um presente à comunidade de Manhuaçu. É a nossa forma de dizer obrigado para a cidade que temos orgulho de fazer parte”, afirma.

O Prefeito Adejair Barros também comentou com satisfação a festa promovida no Centro de Manhuaçu. “Com certeza este evento contribui com as ações do Poder Público no sentido de fomentar a cultura na cidade. Realmente todos ficaram muito encantados com a belíssima apresentação das duas bandas”, disse.

Capitão Vítor, organizador do evento, disse que não foi fácil organizar o grande Concerto da Primavera, teve que contar com apoio dos colegas, e que a Segurança Pública se faz também com música, e este é o objetivo maior da Policia Militar do 11º BPM.

Fabrício Santos, Diretor de Cultura de Manhuaçu, disse que o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, foi de suma importância para elaboração do Projeto Cultural, desta forma, pôde trazer um pouco mais de alegria ao manhuaçuense, e parabenizou a grande iniciativa do 11º BPM.

Carlos Henrique Cruz Portal Caparaó

Por Teógenes Nazaré. www.programamaoamiga.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas