Fabrício Santos presta homenagem ao Presidente da Câmara Renato César - MATÉRIA COMPLETA NO SITE: http://manhuagito.com.br

NA FOTO:Os vereadores foram homenageados com o Troféu de Honra ao Mérito – Patrono Samuel Brandão – concedido pela ACLA-MG.

Em seu pronunciamento, o Diretor Municipal de Cultura Fabrício Santos procedeu a entrega de homenagens ao Presidente da Câmara Renato Cezar Von Randow. Uma delas, proveniente da Faculdade de Teologia Antioquia Internacional e Academia Brasileira de Teologia, reconhecendo Renato Cezar Von Randow com o Título Honorífico de Comendador. A outra homenagem foi o Troféu de Honra ao Mérito – Patrono Samuel Brandão – concedido pela ACLA-MG (Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais).
Satisfeito com a homenagem, o Presidente da Casa Legislativa destacou que “trabalhando como jornaleiro, nestes 45 anos, aprendemos, com a leitura de revistas, jornais e livros, dentro de uma banca de revistas ou em uma distribuidora de publicações que atende à região, à primar realmente pela cultura. [...] Nós procuramos ajudar o Fabrício, e, na medida do possível, gostaríamos de ajudá-lo ainda mais, para que nós façamos de Manhuaçu uma cidade que busca a cultura, porque, sem Educação e Cultura, acho que um povo fica mais submisso às vontades de determinados governantes. [...] Fico muito feliz por estas homenagens, que representam verdadeiros incentivos”, agradeceu Renato.
(THOMAZ JÚNIOR)

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE:
http://manhuagito.com.br/portal/2011/11/04/camara-abre-cpi-para-apuracao-de-possiveis-irregularidades-no-saae/

NA FOTO:Presidente da Casa Legislativa, Renato Cezar Von Randow, recebendo das mãos do Comendador Fabrício Santos, o Título de Comendador da Faculdade de Teologia Antioquia Internacional e Academia Brasileira de Teologia, com sede em Brasília (DF).

Comentários

Postagens mais visitadas