O Diretor do Departamento de Cultura e Turismo Fabrício Santos promove oficina de Graffiti na Gincana Solidária do JCC no dia 05/11/2011 no 11º BPM .


O Diretor do Departamento de Cultura e Turismo Fabrício Santos promove oficina de Graffiti na Gincana Solidária do JCC no dia 05/11/2011 no 11º BPM .



Durante o sábado, eles assistiram apresentação da Banda do CAF e dupla sertaneja Jeferson e Felipe que animaram o evento. Além de uma exposição de artes da Academia de Letras e Artes - ACLA e um estande que tratou da preservação ao Meio Ambiente.
O encerramento foi realizado na sede do 11º BPM com a presença do Comandante da 72ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Adenilson; Comandante da 195ª Cia Ensino e Treinamento, Capitão Luciano Reis; Multiplicador do JCC, Tenente Jésus; Orientador JCC, Cabo Ivanildo; Diretor Municipal de Cultura, Fabrício Santos; membro do Conselho Municipal da Juventude, Thiago; Secretária Executiva da Central de Conselhos Municipais, Fátima Mayrink; Secretária Geral da Academia de Letras e Artes de Minas Gerais, Marilza Santos, dos Diretores e funcionários das escolas participantes.
“Mais uma vez a Gincana do JCC cumpriu o objetivo de despertar nos alunos o espírito de cidadania por meio de solidariedade, conhecimento sobre determinados assuntos, bem como fazer com que eles trabalhem em conjunto em busca de um resultado coletivo, compreender as diferenças de cada um, a necessidade de trabalho conjunto e buscar a vitória através de ações cidadãs”, avaliou a coordenação da Gincana.

Comentários

Postagens mais visitadas