Energisa traz caminhão com campanha e sorteios hoje em Manhuaçu.








Nesta quarta-feira, 23, a Energisa em parceria com o Departamento Municipal de Cultura e Turismo da Administração Municipal, trazem a Manhuaçu o Projeto Nossa Energia. A comunidade é convidada a participar de várias atividades entre 18h e 22h, na Praça Cordovil Pinto Coelho (em frente a Igreja Matriz de São Lourenço).

A programação inclui orientação sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, apresentação musical e cultural, atividades recreativas, teatro educativo, além de sorteio de geladeira, chuveiros e outros brindes. O cliente deve levar a conta de energia para participar dos sorteios.

Com o Projeto Nossa Energia, a Energisa vai percorrer os 66 municípios da área de concessão, buscando conscientizar a população para o uso adequado de energia elétrica, sem desperdício e sem riscos, por exemplo de choques elétricos.

Além disso, clientes que estão inscritos em programas do Governo Federal, como o Bolsa Família, são orientados a cadastrarem o NIS (Número de Inscrição Social) na Energisa para terem direito ao benefício da tarifa social de energia elétrica, conhecida como Baixa Renda, que concede descontos de até 65% na conta de energia.

Durante a realização do Projeto Nossa Energia, os clientes da Energisa que possuem o benefício da tarifa social e estão com o pagamento das contas de energia em dia, podem trocar até quatro lâmpadas incandescentes por outras quatro fluorescentes, que são mais econômicas e gastam até 70% menos. Para tanto, é preciso apresentar a última conta de energia.

O Diretor de Cultura, Fabrício Santos, convida a comunidade e ressalta a parceria com a Administração de Manhuaçu. “Quero convidar a comunidade a participar do Projeto Nossa Energia, uma ação social de orientação, lazer e apoio às comunidades. A proposta foi abraçada pelo Município e será muito interessante para divulgar cultura, informação e conhecimento para os moradores da nossa cidade”, ressaltou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas