O Prefeito Adejair Barros anunciou a compra de dois veículos para a Administração com os recursos que o Município economizará da festa do CARNAVAL.


O Prefeito de Manhuaçu Adejair Barros anunciou a compra de dois veículos para a Administração com os recursos que o Município economizará da festa do Carnaval. Serão adquiridas uma ambulância e um novo caminhão-pipa.
Adejair Barros afirmou que a decisão de não gastar com o Carnaval tem uma motivação no alto custo que uma festa de qualidade demandaria.

“Se eu fosse fazer um Carnaval direito, com investimentos devidos, teríamos que aplicar 300 ou 400 mil reais. Para fazer uma festa simples, gastaríamos 100 ou 150 mil e ainda não iríamos satisfazer a nossa população. Conversei com várias lideranças e todos concordaram que já não temos uma tradição de Carnaval há muitos anos. Decidi que, neste ano, o melhor é aplicar o dinheiro em ações que beneficiam mais pessoas”, afirmou durante o anúncio oficial nesta terça-feira, no Paço Municipal.

O prefeito salientou que a cidade tem uma necessidade enorme por um novo caminhão pipa. “O atual caminhão foi comprado no início dos anos 80 pelo Prefeito Fernando Lopes. Atualmente temos o Corpo de Bombeiros atendendo as emergências, mas as demais demandas ficam por conta da Administração. É um investimento importante e vamos fazer”, adiantou.

Segundo ele, a demanda por ambulância é maior ainda. “Nossa rede de saúde funciona bem, mas é uma reclamação constante a falta de veículos para agilizar o transporte. Acredito que o benefício que iremos promover com essa ambulância compensa em muito a questão do Carnaval”, concluiu.

Durante o anúncio da compra dos dois veículos, o prefeito fez questão de agradecer o apoio recebido da Câmara de Vereadores e de várias lideranças comunitárias na decisão de não promover o Carnaval este ano.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas