Troféu LEAM 2010

Troféu LEAM 2010 - FOTOS: Carlos Henrique Cruz - Site: www.portalcaparao.com.br

Para premiar os esportistas que fizeram sucesso no ano passado, aconteceu na noite desta quinta-feira, 24, na Câmara de Vereadores, a entrega do Prêmio LEAM 2010. A iniciativa da Liga de Esportes Amadores de Manhuaçu (LEAM) envolveu a Secretaria de Esportes e o Conselho Municipal de Esportes.

A cerimônia de premiação foi elaborada para premiar os destaques do esporte manhuaçuense. Além dos atletas, foram reconhecidos os empresários, entidades e ações que divulgam e elevam o nome de Manhuaçu no cenário esportivo regional, nacional e internacional.

Aberta pelo Presidente da LEAM, Professor Marcelo Maia, a solenidade teve a presença do Prefeito Adejair Barros, os Vereadores Gedival Breder e Toninho Gama, a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social Beatriz Prata, o Secretário de Esportes Agildo Soares Dutra, o Presidente do Conselho Municipal de Esportes Cristiano Marcos, a representante da Superintendência Regional de Ensino Maura Teixeira e o Diretor de Cultura Fabrício Santos.

Conduzida pelo jornalista Klayrton de Souza, a cerimônia apresentou as propostas da LEAM e do Conselho Municipal de Esporte. O Secretário Agildo Soares Dutra também ressaltou o incentivo e apoio ao setor através do ex-prefeito Sergio Breder e no Governo do Prefeito Adejair Barros.









Comentários

Postagens mais visitadas